Logo Patosja

Moradora de Patos de Minas morre e outras duas ficam feridas durante acidente em Romaria 

Roberta Pereira, de 27 anos, foi encontrada carbonizada em um dos veículos

Por: Redação PatosJá

Fonte: PRF - Lorena Teixeira

Publicado em: 12:17 02-06-2025

Compartilhar:

Roberta Pereira, de 27 anos, foi encontrada carbonizada em um dos veículos

Uma mulher, de 27 anos, morreu e outras duas ficaram feridas durante um acidente na BR-365, em Romaria. Uma das vítimas, Roberta Pereira, foi encontrada carbonizada em um dos veículos. O caso ocorreu na tarde do último domingo (1°). 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um Celta seguia de Patrocínio para Romaria, quando colidiu frontalmente com um Onix, que se deslocava de Indianópolis para Patos de Minas. Devido ao impacto da colisão, o Onix começou a pegar fogo. 

O outro veículo envolvido no acidente ficou destruído. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o corpo, supostamente de Roberta, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de DNA.

A companheira de Roberta estava presa às ferragens e foi resgatada em estado grave ainda no local. Já a motorista do Celta foi socorrida por uma equipe do EPR Triângulo. Segundo a concessionária, a via ficou obstruída por mais de três horas. 

As vítimas foram levadas aos serviços de saúde da região, mas o estado de saúde delas ainda não foi informado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e ressaltou que está apurando as circunstâncias do acidente entre os veículos.
Leia também